Tech Blog

Conheça nossa história

Conheça nossa história
A Techmassa – Indústria Pernambucana de Argamassa Ltda, fundada em 2009 pelo Engº Civil JORGE COSTA, com vasta experiência no ramo, estando a frente da empresa Jorge Costa @jorgecosta494 @jorgecosta912 Engenharia, líder na recuperação estrutural de fachadas e grande consumidora de argamassas industriais para revestimentos cerâmicos que há 18 anos atua na indústria da construção civil, adquiriu extenso conhecimento do produto, passando todo este know-how para os produtos fabricados pela Techmassa especialmente por se tratar de um elemento extremamente complexo de aplicação e assistência técnica.

A Techmassa tem sua sede Administrativa e seu parque Industrial na cidade de Campo Maior – Piauí, estrategicamente escolhida pela localização, que facilitava o escoamento da produção, e pela qualidade de minerais encontrados na região. A principal atividade da indústria é o beneficiamento de minerais, usados para fabricação de argamassas e rejuntes Techmassa.

Nosso principal objetivo é desenvolver e produzir argamassas, rejuntes e similares de alta qualidade, garantindo a criação de valor, a sustentabilidade do negócio e a preservação ambiental da área das jazidas, assim como contribuir para o crescimento e desenvolvimento econômico da região.

Atualmente a indústria tem como produtos as argamassas ACI, ACII, ACIII, Especiais, Impermeabilizantes e Rejuntes de cores variadas. A pretensão é investir cada vez mais em inovação aumentando a variedade de produtos, buscando sempre a excelência na qualidade e satisfação do cliente.
Image